Gilberto Silva marcou presença no jogo do
“Olha, seleção é mérito, é merecimento. Cada jogador tem o seu momento, e eles estão vivendo uma boa fase. Acho que o treinador da seleção precisa avaliar justamente isso: o momento individual de cada um para servir bem à seleção”, iniciou.
Apesar do momento recente conturbado, o atleta, que foi campeão do mundo com o Brasil em 2002, está otimista com o futuro da Seleção.
“O momento agora é mais tranquilo desde a chegada do Ancelotti, que é um treinador com todas as credenciais e experiência. Não há muito o que falar, o trabalho dele fala por si só. O importante é torcer para que o trabalho continue bem feito, que ele consiga encontrar a melhor equipe e formar a seleção mais forte possível. Assim, em 2026, a seleção estará 100% afiada para disputar mais um Mundial”, finalizou.
Clássico pelo Sub-20
O Cruzeiro venceu o Atlético por 2 a 1 no clássico pela fase final do Campeonato Mineiro sub-20. Ao avaliar os jogadores, Gilberto isse apreciar o nível de competitividade e ainda apontou um atleta que a torcida pode ficar de olho.
“Olha, sendo clássico, mesmo nas categorias de base, é sempre difícil. O jogo está pegado, bastante equilibrado. Tem jogadores de qualidade, mas ainda não deu para alguém se destacar individualmente. Tem um atleta em especial que eu acompanho a carreira, que é o Gustavo Henrique, do Cruzeiro. Vamos torcer para que ele continue bem e faça uma boa partida”, finalizou.