O uniforme de treino da
A camisa de treino tem como base a cor azul, tonalidade que tradicionalmente acompanha o Brasil como segunda opção de uniforme. Os detalhes aparecem em amarelo, com linhas finas nos ombros. O corte da camisa segue um estilo clássico, com gola careca simples.
Outro ponto marcante está na parte de trás da camisa: a inscrição “BRASA” em amarelo. A palavra, apelido contemporâneo utilizado por torcedores, dá um ar moderno e reforça a proximidade com a nova geração de fãs. O agasalho de treino também foi divulgado, com corte tradicional, gola alta, e na mesma tonalidade de azul, com detalhes em verde-água nos ombros e cotovelos.
Segundo informações, o uniforme de treino estará disponível para venda ao público a partir de março ou abril de 2026, período que antecede a preparação para o Mundial.
Novo uniforme do Brasil
O Footy Headlines já havia divulgado os detalhes dos uniformes que a
O clássico amarelo permanecerá como a cor principal do uniforme para jogos como mandante, mas com uma atualização no tom. O que era um amarelo vibrante agora será substituído por uma tonalidade mais suave e fresca, chamada de “Yellow Canary” (amarelo canário).
Detalhes menores devem aparecer em cores complementares, como “Light Mint” (tom claro de ‘menta’) e “Geode Teal” (similar ao azul-petróleo) aplicados em acabamentos e detalhes. Já os shorts do uniforme titular combinarão tons de azul claro, verde claro e branco.
Uniforme reserva
Após uma reação negativa dos torcedores contra
O uniforme visitante será predominantemente azul escuro, batizado de “Old Royal”, com detalhes em amarelo e preto, possivelmente presentes nos números, logos e outros acabamentos da camisa. A camisa, diferentemente da vestimenta principal, será assinada pela marca Jordan, que pertence à Nike.