A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (26), a lista de convocados para a fase final de preparação da Copa do Mundo Sub-20. Atlético e Cruzeiro contam com representantes na lista.
O Cruzeiro teve quatro jogadores convocados: o goleiro Otávio, o zagueiro Bruno Alves, o meio-campista Murilo Rhikman, e o atacante Kaique Kenji. O Galo teve o goleiro Pedro Cobra entre os lembrados pelo técnico Ramon Menezes.
Os jogadores ficarão concentrados em Atibaia, no interior de São Paulo, entre os dias 1º a 9 de setembro. Os treinos serão realizados no CT do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.
Segundo a CBF, o objetivo é que o Brasil realize dois jogos-treinos no período. A Copa do Mundo será disputada no Chile entre os dias 27 de setembro a 19 de outubro.
Veja lista de convocados
Goleiros
- Otávio - Cruzeiro
- Lucas Furtado - Flamengo
- Pedro Cobra - Atlético
Defensores
- Gilberto - Palmeiras
- Igor Serrote - Al-Jazira
- Leandrinho - Vasco
- Arthur Gabriel - Palmeiras
- Iago - Flamengo
- João Souza - Flamengo
- Jair Cunha - Nottingham Forest
- Bruno Alves - Cruzeiro
Meio-campistas
- João Cruz - Athletico-PR
- Rayan Lucas - Sporting
- Murilo Rhikman - Cruzeiro
- Pedrinho - Zenit
- Matheus Alves - CSKA
- Isaque - Fluminense
- Gabriel Moscardo - Braga
- Rafael Coutinho - Palmeiras
Atacantes
- Gustavo Prado - Internacional
- Lucas Ferreira - Shakhtar
- Erick Belé - Palmeiras
- Luighi - Palmeiras
- Luca Meirelles - Santos
- Nathan Ribeiro - Botafogo
- Kaique Kenji - Cruzeiro