Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Deyverson se despede de Paulinho e deixa mensagem para o atacante: ‘Seja feliz’

Deyverson e Paulinho atuaram juntos no Atlético entre agosto e dezembro de 2024

Deyverson e Paulinho atuavam juntos no Atlético desde agosto de 2024

O atacante Deyverson, camisa 9 do Atlético, publicou nos stories do Instagram, na tarde deste domingo (5), uma homenagem ao ex-companheiro Paulinho , que deixou o clube rumo ao Palmeiras na última terça-feira (31).

Por meio de seu perfil no Instagram, Deyverson compartilhou uma foto comemorando um gol de Paulinho e escreveu uma mensagem de despedida cheia de carinho:

“Vou sentir saudades demais de você, irmão. Nossa resenha na concentração (cantando pagode, jogando dominó). Seja feliz, meu irmão (menos contra a gente)”, escreveu.

Paulinho republicou a mensagem em suas redes sociais.

Deyverson publicou mensagem para Paulinho nas redes sociais

Dupla de sucesso

Deyverson e Paulinho atuavam juntos no Atlético desde agosto de 2024. Durante esse período, Deyverson marcou seis gols e deu duas assistências em 23 partidas pelo Atlético.

Por sua vez, Paulinho se despede do Galo com 50 gols e 12 assistências em 120 jogos pelo clube.

Venda de Paulinho

Paulinho foi anunciado pelo Palmeiras na última terça-feira (31). A transferência foi fechada por 18 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) e incluiu a ida de Gabriel Menino e Patrick para o Atlético.

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte