O
Do lado atleticano, um dos grandes protagonistas é o atacante Hulk. Aos 38 anos, ele busca o “caneco dos sonhos”, para coroar a passagem pelo clube, iniciada em 2021. Ele já conquistou quatro estaduais, uma edição da Série A, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.
Para o camisa 7, o Galo chegará muito bem preparado para a partida, mesmo enfrentando momento de turbulência na temporada; são sete jogos sem vencer, sendo cinco apenas no Brasileirão. O paraibano também rasga elogios a Milito e projeta futuro brilhante para o “comandante hermano”.
“O Milito é um treinador jovem, mas que tem muita experiência, pelo que viveu quando jogador. Ele representou a Seleção Argentina, jogou em grandes clubes, com grandes treinadores. Sem dúvida, a ideia dele é muito boa. É um cara que lê muito o futebol e que entende muito”, destacou Hulk no media day com a equipe de comunicação da Conmebol.
“Eu sempre falo para ele: ‘Cara, se a gente entender bem e conseguir implantar tudo o que você coloca, a gente grandes possibilidades de ganhar muitas coisas aqui’. Ele gosta do time que joga. Vai ter muito sucesso aqui e também ao nível internacional, em grandes clubes do mundo”, foi além.
Números de Hulk pelo Atlético
- 225 jogos
- 114 gols
- 43 assistências
Em 2024
- 48 jogos
- 19 gols
- 11 assistências