Principal nome do Atlético na goleada por 3 a 0 sobre o River Plate-ARG, nessa terça-feira (22), o atacante Deyverson fez uma espécie de “pedido” para o técnico argentino Gabriel Milito. O centroavante mostrou torcida por longa sequência para o treinador alvinegro, que completou 50 jogos no clube.
“Nosso time é competitivo, o Milito nos passa sempre isso. Para a gente competir, lutar, e a gente vem fazendo isso, vem dando certo. Como ele (Milito) falou, para as coisas darem certo para ele ficar mais 50 jogos aqui ou muito mais”, disse Deyverson, em entrevista pós-jogo.
“A gente tem que competir, tem que dar o máximo. As coisas vêm acontecendo, o Galo é isso, o Galo é vontade, o Galo é garra e até o último minuto a gente vai dar o máximo. Se não der para dar o máximo, entra o companheiro que vai dar o máximo também aqui”, completou o camisa 9.
Antes, às 19h de sábado (26), o Galo vai receber o Internacional na Arena MRV, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o Atlético poupe titulares.
Milito
O argentino chegou ao Atlético em março deste ano, como substituto de Luiz Felipe Scolari. Milito soma 23 vitórias, 16 empates e 11 derrotas, com 78 gols marcados e 58 sofridos.
Milito foi campeão mineiro com o Galo, está na semifinal da Libertadores e é finalista da Copa do Brasil. O Atlético também é o nono colocado do Brasileirão, com 41 pontos em 29 jogos.
O treinador tem contrato com o Atlético até o fim da temporada 2025. O último trabalho de Milito tinha sido pelo Argentinos Juniors-ARG, de 2021 a 2023.