Presidente da Associação do Atlético e homem-forte do Comitê do Futebol do Alvinegro, Sérgio Coelho garante que o clube já está atendo ao planejamento para a próxima temporada. Ele foi entrevistado nesta quinta-feira (3), antes do ‘Fórum SAF’, evento na Zona Centro-Sul de Belo Horizonte.
Durante entrevista à Itatiaia, o dirigente foi perguntado sobre o tema, garantiu ser um “exercício diário”, mas não quis dar pistas do que será feito para 2025. Ele também falou sobre cumprir o orçamento à risca, para evitar com que ações do passado sejam repetidas.
"É um dever de casa que fazemos todo o dia. Estou sempre com o Victor, nosso diretor, e com o (Rodrigo) Wéber, nosso gerente. Temos este planejamento, sabemos o que queremos fazer, mas não posso dizer, claro. Tudo o que acontece no Galo é pensado. Não podemos fazer nada com a cabeça quente, sem avaliar e sem discutir. A medida que atletas forem chegando ou saindo, o que é normal numa mudança de ano, vocês saberão”, destacou Coelho.
Leia mais:
Atlético fica próximo de trocar gramado da Arena MRV, e presidente defende sintético
“Temos um orçamento. Tudo o que fazemos, compra ou renovação de jogador. Inclusive vamos cumprir o orçamento de 2024. É preciso que os clubes tenham responsabilidade. No passado, vimos no próprio Galo, que pagamos muito. Só de Fifa, foram quase R$ 200 milhões gastos por ex-presidentes e tivemos que pagar. Isso não pode continuar. O Atlético parou. Simples assim”, foi além.