Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Teve ‘treta’? Scarpa comenta discussão com Hulk em revés do Atlético para o Flu

Meia normalizou situação com Hulk e afastou qualquer polêmica relativa a uma rixa entre eles

Gustavo Scarpa em entrevista pós-jogo no Maracanã após derrota do Atlético para o Fluminense

Meia do Atlético, Gustavo Scarpa afastou qualquer possível rixa com o atacante e capitão Hulk. Eles discutiram durante derrota por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quarta-feira (18), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Scarpa normalizou a discussão, que ocorreu na saída das equipes para o intervalo. “Normal, super tranquilo. Não é a primeira vez que a gente discute, pela personalidade dele e a minha não acredito que será a última”, iniciou Scarpa, em entrevista coletiva pós- jogo.

“Importante é ninguém levar nada para o coração, no vestiário a gente já se acertou e vamos em busca do mesmo objetivo. É normal, um tem uma ideia, outro tem uma ideia, importante é deixar o orgulho de lado e se acertar, como aconteceu, e está tudo certo”, completou.

Hulk também foi questionado sobre a suposta “treta” que assustou torcedores, já que a discussão foi flagrada pela transmissão. O atacante manteve a linha de Scarpa e afirmou que se tratou de uma questão de momento.

“A galera gosta de polêmica. Mas não, é como sempre falo, futebol é assim. Vai ter discordância, ter discussão, vai ter xingamento ao companheiro, porque queremos o melhor para o time, para a equipe. Essa discussão vai acontecer sempre. No intervalo, conversamos e voltamos com ideias melhores. O que aconteceu no campo, fica no campo”, disse Hulk.

“A gente costuma falar que dentro de casa é assim. Você tem discussões dentro de casa. Não é porque você discutiu que vai deixar de amar seu filho, sua esposa. Não é porque eu discuti com o Scarpa que a gente vai deixar de se respeitar e querer o melhor do outro. Foi uma discussão em prol do grupo. O que passou, aconteceu, acabou. Agora, é pensar nos próximos jogos”, completou.

Galo x Flu

No jogo de ida, nesta quarta, o Flu venceu com gol do meia Lima. Dessa forma, caso o Galo vença somente por um gol de diferença, a vaga na semi será definida nas cobranças de pênaltis.

O Atlético precisa de uma vitória com pelo menos dois gols de diferença para avançar diretamente à semifinal da Libertadores.

Qualquer outro resultado na volta colocará o Tricolor das Laranjeiras, atual campeão da Libertadores, na semifinal. O vencedor deste confronto duelará com River Plate-ARG ou Colo-Colo-CHI.

Leia também

Fim de semana

Antes da volta das quartas, tanto Galo quanto Flu entrarão em campo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (21), às 18h30, o Tricolor terá pela frente o Botafogo, em clássico no Maracanã.

Já o Galo vai entrar em campo contra o RB Bragantino, às 16h de domingo (22), na Arena MRV.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.