Meia do Atlético, Gustavo Scarpa afastou qualquer possível rixa com o atacante e capitão Hulk. Eles discutiram durante derrota por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quarta-feira (18), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores.
Scarpa normalizou a discussão, que ocorreu na saída das equipes para o intervalo. “Normal, super tranquilo. Não é a primeira vez que a gente discute, pela personalidade dele e a minha não acredito que será a última”, iniciou Scarpa, em entrevista coletiva pós-
“Importante é ninguém levar nada para o coração, no vestiário a gente já se acertou e vamos em busca do mesmo objetivo. É normal, um tem uma ideia, outro tem uma ideia, importante é deixar o orgulho de lado e se acertar, como aconteceu, e está tudo certo”, completou.
“A galera gosta de polêmica. Mas não, é como sempre falo, futebol é assim. Vai ter discordância, ter discussão, vai ter xingamento ao companheiro, porque queremos o melhor para o time, para a equipe. Essa discussão vai acontecer sempre. No intervalo, conversamos e voltamos com ideias melhores. O que aconteceu no campo, fica no campo”, disse Hulk.
“A gente costuma falar que dentro de casa é assim. Você tem discussões dentro de casa. Não é porque você discutiu que vai deixar de amar seu filho, sua esposa. Não é porque eu discuti com o Scarpa que a gente vai deixar de se respeitar e querer o melhor do outro. Foi uma discussão em prol do grupo. O que passou, aconteceu, acabou. Agora, é pensar nos próximos jogos”, completou.
Galo x Flu
Qualquer outro resultado na volta colocará o Tricolor das Laranjeiras, atual campeão da Libertadores, na semifinal. O vencedor deste confronto duelará com River Plate-ARG ou Colo-Colo-CHI.
Fim de semana
Antes da volta das quartas, tanto Galo quanto Flu entrarão em campo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (21), às 18h30, o Tricolor terá pela frente o Botafogo, em clássico no Maracanã.
Já o Galo vai entrar em campo contra o RB Bragantino, às 16h de domingo (22), na Arena MRV.