Técnico argentino do Atlético, Gabriel Milito saiu em defesa do atacante Paulinho após derrota por 1 a 0 para o Fluminense e disse que o jogador “será decisivo”. Os times se enfrentaram nesta quarta-feira (18) no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores.
Em entrevista coletiva pós-jogo, Milito foi questionado sobre um lance em que Paulinho recebeu bola na área, quando o jogo estava 0 a 0, e perdeu gol. O treinador disse que o lance foi complexo por se tratar de uma finalização de costas para o gol em situação de bola aérea.
“O importante é que o atacante tenha situações de gols. Paulinho teve situação contra São Paulo, hoje, a de hoje mais complicada pois a bola vinha por cima, de costas para o gol, bola por cima, não era fácil. De fora, todos vemos mais fácil, mas tem que estar dentro para saber o que acontece”, disse Milito.
“Paulinho é fundamental para nós e vai marcar gols, certamente vai marcar gols importantes. Ele vai aparecer, tenho isso claro, e será decisivo, certamente”, finalizou.
Qualquer outro resultado na volta colocará o Tricolor das Laranjeiras, atual campeão da Libertadores, na semifinal. O vencedor deste confronto duelará com River Plate-ARG ou Colo-Colo-CHI.
Fim de semana
Antes da volta das quartas, tanto Galo quanto Flu entrarão em campo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (21), às 18h30, o Tricolor terá pela frente o Botafogo, em clássico no Maracanã.
Já o Galo vai entrar em campo contra o RB Bragantino, às 16h de domingo (22), na Arena MRV.