Craque do Atlético, Hulk colocou ‘panos quentes’ após a discussão que teve com o meia Gustavo Scarpa, nesta quarta-feira (18), na derrota para o Fluminense na Copa Libertadores. Na saída do Maracanã, no Rio de Janeiro, o atacante alvinegro afirmou que é “normal” discordar do companheiro e que situações como essa “sempre acontecerão”.
“A galera gosta de polêmica, mas não, é como sempre falo, futebol é assim. Vai ter discordância, ter discussão, vai ter xingamento ao companheiro, porque queremos o melhor para o time. Essa discussão vai acontecer sempre. No intervalo, conversamos e voltamos com ideias melhores. O que aconteceu no campo, fica no campo”, disse Hulk.
“A gente costuma falar que dentro de casa é assim. Não é porque você discutiu que vai deixar de amar seu filho, sua esposa. Não é porque eu discuti com o Scarpa que a gente vai deixar de se respeitar e querer o melhor do outro. Foi uma discussão em prol do grupo. O que passou, aconteceu, acabou. Agora, é pensar nos próximos jogos”, finalizou.
A discussão começou enquanto os jogadores se dirigiam para o vestiário, já no intervalo da partida. Scarpa chegou até a ser puxado pelo zagueiro Lyanco, que pediu para que o meia parasse de debater. O camisa 6 do Galo, porém, se desvencilhou do defensor e continuou a discutir com Hulk.
Outras discussões
Essa não é a primeira vez em que os dois debatem dentro de campo. Em março deste ano, 
Posteriormente, diante do Peñarol, um novo episódio. Autor de dois gols na vitória pela Copa Libertadores, Scarpa revelou uma ‘treta’ ao deixar o campo da Arena MRV, em Belo Horizonte. Novamente, 
“São algumas discussões saudáveis que acontecem no futebol, para melhorar, enxergar um ao outro melhor, e o mais importante é voltar ao segundo tempo, voltar concentrado como a gente voltou. Poderíamos ter aproveitado mais, não só eu e Scarpa, mas todo o time”, disse o atacante, à época.