O
“Coisas do futebol, uns atritos, discussões, que fazem parte. Ironicamente no segundo tempo ele me deu mais uma assistência, fiz o gol. O mais importante é sempre a vitória para o grupo. Discussões, brigas, são normais desde que se mantenha o respeito. O importante é se dar bem dentro de campo”, disse ao Paramount+, após o final da partida.
Scarpa também falou sobre o momento de retomada na carreira. O atleta chegou ao quinto gol nos últimos seis jogos pelo Atlético. Após a chegada do técnico argentino Gabriel Milito, o jogador subiu de produção e aumentou as participações decisivas nos duelos do Alvinegro.
“Em um ano, acabei perdendo toda confiança que tinha conquistado. Acho que o mais importante é ter resiliência, cabeça no lugar. Continuar trabalhando, querendo ou não as coisas voltariam a acontecer de forma positiva. Agora que voltaram a acontecer, os gols voltaram a sair, é sempre comemorar no dia do jogo”, avaliou.
Em campo
Com três vitórias, em três jogos disputados, o Alvinegro chegou aos nove pontos e manteve os 100% de aproveitamento. O Aurinegro, por sua vez, caiu uma posição na tabela do Grupo G. Com o empate em 1 a 1 entre Caracas-VEN e Rosario, o time argentino chegou aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança.
O Atlético volta a campo volta a campo diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo sábado (27), às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
A próxima partida pela Copa Libertadores será diante do Rosario Central, no Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina. O Galo encara o time argentino no dia 7 de maio, terça-feira, às 19h.