O
“São algumas discussões saudáveis que acontecem no futebol, para melhorar, enxergar um ao outro melhor, e o mais importante é voltar ao segundo tempo, voltar concentrado como a gente voltou. Poderíamos ter aproveitado mais, não só eu e Scarpa, mas todo o time”, disse.
Assim como Scarpa, Hulk minimizou a situação. A discussão ocorreu entre o primeiro e o segundo tempo. O Atlético vencia a partida por 2 a 0. O Galo chegou a ampliar o placar, numa jogada que terminou com assistência de Hulk para Scarpa. O camisa 7 alvinegro disse que a comemoração não foi combinada.
“Não ensaiamos nada não. Na hora ali, ele pediu para fazer uma comemoração brincando”, revelou.
“Coisas do futebol, uns atritos, discussões, que fazem parte. Ironicamente no segundo tempo ele me deu mais uma assistência, fiz o gol. O mais importante é sempre a vitória para o grupo. Discussões, brigas, são normais desde que se mantenha o respeito. O importante é se dar bem dentro de campo”, disse Scarpa ao Paramount+, após o final da partida.
O Atlético volta a campo volta a campo diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo sábado (27), às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
A próxima partida pela Copa Libertadores será diante do Rosario Central, no Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina. O Galo encara o time argentino no dia 7 de maio, terça-feira, às 19h.