Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk, do Atlético, comenta lesão e manda recado sobre retorno

Jogador lesionou a panturrilha direita no empate em 2 a 2 com o CRB, em Maceió

Hulk em entrevista no Rei Pelé após jogo contra o CRB

Atacante e capitão do Atlético, Hulk comentou a lesão sofrida na panturrilha direita e disse que voltará “ainda mais forte”. O jogador deixou o empate em 2 a 2 com o CRB, nessa quarta-feira (31), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, logo aos 15 minutos do primeiro tempo.

Hulk revelou que já sentia dores na panturrilha direita por conta de uma pancada sofrida há dois jogos: vitória por 2 a 0 sobre o Vasco da Gama, em 21 de julho, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Pela experiência que a gente tem, a gente sabe que teve uma lesão ali. Graças a Deus, é na panturrilha, não é mais grave, músculo sólido, mas já vinha sentindo de uma pancada que eu tomei (contra o Vasco)”, iniciou Hulk, após o empate.

“Então, pancada, jogo, campo duro, começa a inflamar um pouco mais. Mas é isso, pedir a Deus agora, já não tenho mais informações, só depois da ressonância, para voltar o quanto antes. Tenho certeza que volto ainda mais forte”, finalizou, no pós-jogo no Rei Pelé.

Leia também

Hulk voltará para BH para reavaliação médica. Com isso, o jogador será desfalque para o próximo jogo: contra o Criciúma, às 20h de sábado (3), no Estádio Heriberto Hulse, na cidade de Santa Catarina, pela 21ª rodada do Brasileirão.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.