O goleiro Everson recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (5), após passar noite no hospital Mater Dei. Titular do
O camisa 22, que cuidada de inchaço no mesmo local, mas da outra mão, voltou aos treinos nessa quinta-feira (4), mas sofreu grave lesão durante a atividade na Cidade do Galo. Ele ficará afastado por algumas semanas e, conforme apurou a Itatiaia, o processo de recuperação deve durar, pelo menos, um mês.
Nas redes sociais, após o procedimento cirúrgico, Everson lamentou a fatalidade e mandou um recado para a torcida do Atlético.
“Hoje, ao voltar para o que mais amo fazer, confiante de que estava pronto para retornar, o destino decidiu adiar minha decisão. Nos momentos finais do treino, uma fratura durante uma defesa, adiará por mais alguns dias meu retorno à meta do Galo”, disse.
“Foram momentos de tristeza, dor e dúvida. Graças à prontidão e competência dos médicos que me atenderam, tudo foi rápido e estou sendo muito bem cuidado”, completou Everson.
“Por isso tenho certeza que, muito em breve, estarei de volta ainda mais forte do que antes e com mais vontade de fazer do Galo um time vencedor. Obrigado pelo carinho, orações e boas vibrações”, finalizou o goleiro do Atlético.
Atlético vai ao mercado?
A Itatiaia apurou que, apesar da baixa, o Atlético não vai ao mercado em busca de um novo goleiro para o elenco. Victor Bagy, diretor-executivo do clube, revelou que o Galo vai apostar nos “crias”.
“Não vamos ao mercado. Confiamos no (Matheus) Mendes e (Gabriel) Delfim, que são ótimos goleiros”, disse o dirigente à reportagem. Além deles, o Atlético também tem no elenco o jovem Gabriel Átila, de 21 anos.