Ouvindo...

Times

Sem Hulk e Paulinho, Atlético terá volta de três jogadores contra o Vitória

Equipes se enfrentam às 18h30 de quinta-feira (20), no Barradão, em Salvador, pelo Brasileirão

Sem a dupla titular de atacantes Hulk e Paulinho, suspensos, o Atlético terá a volta de três jogadores que cumpriram suspensão para o próximo duelo, com o Vitória. Os times se enfrentarão às 18h30 de quinta-feira (20), no Barradão, em Salvador, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Everson e o meio-campista argentino Rodrigo Battaglia, titulares, e o zagueiro uruguaio Mauricio Lemos cumpriram suspensão contra o Palmeiras e serão novas opções contra o Vitória.

Já diante do Palmeiras, nessa segunda-feira (17), na goleada sofrida por 4 a 0 na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Brasileirão, Hulk e Paulinho foram expulsos.

Hulk recebeu dois cartões amarelos por reclamação, o que gerou revolta no lado alvinegro. Já Paulinho levou o vermelho após o jogo por se envolver em confusão com o lateral-direito Marcos Rocha.

Problemas de Milito

No total, o técnico argentino Gabriel Milito deve ter oito desfalques contra o Vitória, sendo Hulk e Paulinho as novas baixas. Os outros seis já estavam de fora, seja por lesão ou convocações às seleções nacionais.

As baixas do Atlético

  1. Mariano (lateral-direito) - transição física após incômodo muscular;
  2. Guilherme Arana (lateral-esquerdo) - convocado para a Seleção Brasileira;
  3. Rubens (meio-campista) - ruptura do ligamento colateral medial e lesão parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;
  4. Otávio (volante) - lesão muscular na posterior da coxa esquerda e ruptura de tendão na região;
  5. Alan Franco (volante) - convocado para a Seleção Equatoriana;
  6. Eduardo Vargas (atacante) - convocado para a Seleção Chilena;
  7. Hulk (atacante) - suspenso após expulsão;
  8. Paulinho (atacante) - suspenso após expulsão.

Na tabela

O Atlético é o nono colocado do Brasileirão, com 13 pontos em oito partidas. Já o Vitória é o lanterna e 20º colocado da Série A, com 6 pontos em nove jogos, integrando a zona de rebaixamento para a Série B de 2025.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais