Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Dublador faz leitura labial de lance em que Hulk, do Atlético, é expulso; vídeo

Gustavo Machado é conhecido pela dublagem de lances em jogos de futebol e analisou expulsão de Hulk contra o Palmeiras

Dublador Gustavo Machado fez leitura labial do lance da expulsão de Hulk

O dublador Gustavo Machado, conhecido pelo registro de diálogos em partidas de futebol, publicou a dublagem do lance em que Hulk, do Atlético, foi expulso na partida contra o Palmeiras nessa segunda-feira (17), na Arena MRV, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O profissional fez a leitura labial desde o primeiro cartão amarelo recebido pelo atacante, até a saída dele de campo.

Leia também

Hulk foi expulso aos 30 minutos de jogo, após receber dois cartões amarelos em sequência. No lance, o atacante recebeu falta já no campo de ataque, e reclamou com o árbitro Rodrigo José de Pereira Lima (Fifa/PE) logo em seguida.

Na dublagem de Gustavo, Hulk grita “ca*****” para o árbitro e recebe o primeiro cartão. Assim que vê a advertência, o atacante pergunta: “deu amarelo para mim por quê?” e repetiu os dizeres duas vezes, o que motivou o segundo amarelo e o cartão vermelho.

Quando vê o cartão vermelho, Hulk insiste com Rodrigo José de Pereira Lima para saber o motivo da expulsão. O dublador também fez a leitura do jogador dizendo para o árbitro: “O que eu falei está gravado aqui”, apontando para o microfone de Rodrigo.

Na sequência, Hulk aponta para as câmeras da transmissão e repete que tudo “estava gravado”. “Registra essa palhaçada, está gravado. Eu perguntei o porquê do primeiro amarelo e ele me deu o segundo”.

O camisa 7 do Galo então vai ao quarto árbitro e pede a mesma explicação. “Professor, pela minha filha, eu perguntei por quê ele me deu amarelo e ele me deu o segundo. Por Deus. Não está certo isso”.

Na súmula da partida, Rodrigo José de Pereira Lima relatou que, aos 31 minutos do primeiro tempo, Hulk recebeu o primeiro cartão amarelo após dizer “Apita logo, c**".

Já com relação ao segundo amarelo e, consequentemente, o cartão vermelho, Rodrigo José Pereira de Lima relatou que o camisa 7 do Galo o questionou sobre o motivo do cartão e que Hulk ainda o “empurrou com o dedo indicador de forma ofensiva”.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.