Ouvindo...

Times

Escalação do Atlético: Milito surpreende e muda time para enfrentar Cruzeiro

Equipes se enfrentam neste sábado (20), às 21h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

O Atlético está definido para o clássico diante do Cruzeiro, neste sábado (20), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Para o jogo diante do rival, o técnico argentino Gabriel Milito fez quatro mudanças na equipe titular.

O Galo vai a campo com: Everson; Saravia, Jemerson, Arana; Otávio, Battaglia, Alan Franco, Zaracho, Scarpa; Paulinho e Hulk.

Milito fez mudanças na zaga e no meio-campo. No setor defensivo, Jemerson substitui Igor Rabello e Battaglia entra no lugar de Igor Rabello. Guilherme Arana ocupa o lugar de Rubens, enquanto Zaracho ganhou a vaga de Igor Gomes.

O argentino terá como opção no banco de reservas Matheus Mendes, Mauricio Lemos, Igor Rabello, Rômulo, Mariano, Igor Gomes, Pedrinho, Eduardo Vargas, Alan Kardec, Isaac, Cadu e Alisson.

O comandante argentino completará o sétimo jogo pelo Alvinegro. Até agora, foram três vitórias e outros três empates, em partidas de Mineiro, Copa Libertadores e Brasileirão.

O técnico Fernando Seabra vai mandar o Cruzeiro com uma mudança para o clássico contra o Atlético. Os rivais vão se enfrentar às 21h deste sábado (20) na Arena MRV, estádio alvinegro em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Desta forma, o Cruzeiro entrará em campo contra o Atlético com o seguinte time: Anderson; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Filipe Machado, Lucas Silva, Ramiro, Matheus Pereira e Arthur Gomes; Rafa Silva.

Leia também

Situação das equipes

Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético acumulou dois empates e dois pontos conquistados. O primeiro, por 0 a 0, na estreia com o Corinthians, em São Paulo. O outro, por 1 a 1, no confronto em casa com o Criciúma.

O Cruzeiro, por sua vez, venceu o Botafogo por 3 a 2, no Mineirão, e largou bem na competição. Neste meio de semana, o time comandado por Fernando Seabra arrancou empate por 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão. Com isso, a Raposa chegou aos 4 pontos.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais