Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Caetano revela promessa de dirigentes e jogadores do Atlético após Mineiro

Atual diretor de seleções da CBF trabalhou como executivo do Galo de 2021 até 2024

Rodrigo Caetano no Maracanã, onde assistiu a Fluminense x Vasco, neste sábado (20)

Diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano revelou, à Itatiaia, uma promessa de dirigentes e jogadores do Atlético após a final do Campeonato Mineiro. O ex-executivo do Galo deu a declaração no Maracanã, no Rio de Janeiro, onde acompanhou ao clássico entre Fluminense e Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Caetano, diretor de futebol do Atlético de janeiro de 2021 até fevereiro de 2024, disse que houve uma promessa de recebimento da medalha de campeão mineiro deste ano. O Galo conquistou o título em 7 de abril, ao bater o Cruzeiro por 3 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta da final do Campeonato Mineiro.

“Ainda não (recebi a medalha), mas estou esperando. O presidente (Sérgio Coelho), o Victor (Bagy, diretor de futebol), os meninos (jogadores) me prometeram”, afirmou Rodrigo Caetano no Maracanã, à Itatiaia.

Rodrigo Caetano tinha contrato com o Atlético até o fim de 2026 e deixou o clube em meio ao Campeonato Mineiro para assumir o cargo na CBF. Enquanto esteve no Galo, o diretor viu o time alvinegro vencer Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023 e 2024).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.