O técnico Gabriel Milito contou com uma novidade no treino do Atlético nesta terça-feira (26). O meio-campista Alan Franco retornou aos trabalhos na Cidade do Galo após dois jogos pela Seleção Equatoriana.
Na vitória por 2 a 0 sobre a Guatemala, na última quinta-feira (21),
Alan Franco foi reserva do Equador. O atleticano entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo, no lugar de José Cifuentes, do Cruzeiro. O jogador do Galo ainda levou um cartão amarelo, pouco antes do segundo gol da equipe equatoriana.
Já no último domingo (24), na derrota por 2 a 0 para a Itália,
Franco foi titular. Ele foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada do também meio-campista Carlos Gruezo. O atleticano acertou 30 de 34 passes, deu um chute para fora, venceu dois de quatro duelos terrestres, perdeu quatro bolas, fez duas faltas e deu dois botes.
Agora, Gabriel Milito aguarda o retorno do atacante Eduardo Vargas, que está com a Seleção Chilena. Na última sexta-feira (22),
ele fez o primeiro gol da goleada por 3 a 0 sobre a Albânia.
Vargas está relacionado para o amistoso contra a França, nesta terça-feira (26), às 17h (horário de Brasília). Ele voltará ao Galo após a partida.
O chileno, inclusive, é um dos jogadores apontados pelo Atlético
como possível saída neste ano. A lista foi vazada em um documento enviado pelo clube ao técnico Gabriel Milito durante a negociação.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte: