Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético ganha três ‘reforços’ para semifinal do Mineiro contra o América

Técnico Felipão poderá contar com o lateral Mariano e com os zagueiros Lemos e Igor Rabello, recuperados de lesões musculares

Felipão ganha três ‘reforços’ para semifinal do Mineiro

O Atlético informou, na manhã desta terça-feira (5), que Mariano, Maurício Lemos e Igor Rabello foram liberados pelo Departamento Médico (DM) e, com isso, podem reforçar o time na semifinal do Campeonato Mineiro.

Recuperados de lesões musculares, o lateral-direito do Galo e os dois zagueiros iniciaram, nessa segunda (4), o processo de transição. Agora, apenas o meia argentino Matías Zaracho segue entregue ao DM do Alvinegro, mas já na reta final de recuperação.

Atlético no Campeonato Mineiro

O Atlético terminou a primeira fase do Mineiro com a terceira melhor campanha geral e vai enfrentar o América na semifinal. O primeiro duelo será no sábado (9), às 16h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, enquanto o jogo de volta terá mando do Coelho. Data, local e horário da segunda partida ainda serão definidos pela TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato.

Por ter melhor campanha na primeira fase, o América joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. Dessa forma, o Atlético precisa vencer ao menos um dos dois jogos para buscar vaga em mais uma decisão do Estadual.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.