Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Após novela, Atlético anuncia renovação de contrato do jovem atacante Isaac

Jogador de 19 anos é uma das promessas da base alvinegra e integra o elenco principal desde 2023

Isaac Tomich, atacante do Atlético, em jogo durante a Libertadores de 2023

Isaac Tomich, atacante do Atlético, em jogo durante a Libertadores de 2023

Pedro Souza/Atlético

O Atlético anunciou, na noite desta sexta-feira (26), a renovação de contrato com o jovem atacante Isaac Tomich, de 19 anos. O novo vínculo do atleta vai até dezembro de 2028.

A renovação de Isaac foi uma novela e se arrastou pelos últimos meses. O jogador chegou a assinar um pré-contrato com o Coritiba, mas o Alvinegro conseguiu chegar a um acordo para a permanência do jovem.

Isaac se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado com cinco gols marcados. Ele subiu ao profissional e foi utilizado três vezes, todas sob comando de Eduardo Coudet.

O atacante ainda disputou diversas partidas pela equipe sub-20. Só no Estadual da categoria, foram 11 gols marcados, em 12 jogos.

No início deste ano, mesmo sem a certeza da continuidade, iniciou a pré-temporada sob comando do técnico Felipão. Ele aguarda chances com o comandante na disputa do Campeonato Mineiro.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais