Artilheiro do Atlético com 19 gols na temporada, o atacante Hulk é o jogador do elenco mais assediado por torcedores, em qualquer lugar. Em Lima, capital do Peru, não é diferente. Nesta segunda-feira (5), véspera do importante desafio contra o Alianza, o camisa 7 foi o último a entrar no ônibus para a atividade no Centro de Treinamentos da Federação Peruana de Futebol (FPF).
Presente na cidade, palco do confronto da quinta rodada do Grupo G da Libertadores, a Itatiaia registrou o encontro do paraibano com brasileiros e peruanos, na porta do hotel. Distribuindo autógrafos e fotos, Hulk manteve a tradição de ser atencioso com os fãs.
A atividade no CT da FPF é a última antes da partida que pode dar ao Alvinegro tranquilidade para seguir buscando vaga nas oitavas de final do torneio de clubes mais importante da América do Sul, ou até mesmo deixá-lo na última colocação.
Com seis pontos e na vice-liderança do grupo, o Atlético tem dois a mais que o Alianza, que aparece com quatro. O time da casa é o último colocado e precisa vencer para seguir com chances de avançar.
Expectativa em Lima
Apesar de ter folha salarial muito menor do que a do adversário, “Los Íntimos” acreditam que podem conquistar os três pontos. Isso, inclusive, foi destaque nos principais diários esportivos de Lima.
Nesta segunda, os termômetros registram 20 graus e a sensação é agradável. A mesma temperatura deve ser registrada nesta terça (6), no estádio Alejando Villanueva. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas estejam presentes ao duelo, encara como decisão por ambas as partes.