Rodrigo Battaglia, volante argentino do Atlético, negou nesta terça-feira (16) qualquer ambiente ruim dentro do vestiário atleticano desde a chegada ao clube. O jogador de 31 anos foi anunciado como reforço em 1º de abril deste ano e, até a estreia, viu um episódio turbulento no Galo.
Após a derrota do Atlético para o Libertad-PAR por 1 a 0 em 6 de abril no Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o técnico argentino do Galo,
As declarações deixaram o treinador na “corda bamba”, mas os resultados melhoraram, e “Chacho” seguiu no comando técnico.
“Não mudou nada, só os resultados. Desde que eu cheguei aqui, a gente e o grupo trabalha muito bem na semana. Só que, pronto, depois não tendo resultados, começam os rumores, mas acho que é tudo mentira”, iniciou, em entrevista coletiva.
“Porque aqui a gente está bem, temos um bom grupo. Trabalhamos de forma muito boa, e era questão de tempo os resultados chegarem”, completou.
Desempenho desde “explosão”
Desde a derrota para o Libertad e a entrevista “explosiva” de Coudet, o Atlético fez 11 jogos, contemplando todas as competições da temporada: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.
Foram seis vitórias, dois empates e três derrotas. O Galo marcou 17 gols e sofreu nove gols. O time atleticano vem de triunfo por 2 a 0 sobre o Internacional no último sábado (13), no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão.
Próximo jogo
Com Battaglia provavelmente como titular, o Galo volta a campo às 21h30 desta quarta-feira (17). O time alvinegro recebe o Corinthians no Mineirão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.