Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Maqueiro agride jogador do Atlético e acaba expulso em Pelotas

Funcionário do Brasil de Pelotas chutou o atacante Pavón, do Atlético, durante empate pela Copa do Brasil

Funcionário do Brasil-RS agride jogador do Atlético

Um dos maqueiros do Brasil de Pelotas foi expulso durante empate com o Atlético por 1 a 1, nesta quarta-feira (26/4), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O funcionário do Xavante agrediu o atacante Pavón, do Galo, durante atendimento médico em jogo no estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o meio-campista Patrick foi retirado de maca da partida. Pavón tentou apressar a saída do jogador e foi agredido pelo maqueiro. O atleta alvinegro reclamou com a arbitragem, que acabou por expulsar o funcionário do Brasil.

No momento em que Patrick foi retirado de campo, o Atlético perdia a partida por 1 a 0. Visto a vitória do Galo no jogo de ida por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, o triunfo do Brasil levaria a decisão para os pênaltis.

Contudo, aos 43 minutos do segundo tempo, o meia Zaracho empatou o jogo com bonito gol de voleio. O argentino garantiu não apenas a classificação alvinegra para as oitavas de final, como também uma premiação de R$ 3,3 milhões.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.