O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (1) e joga a vida na Libertadores. Após empate sem gol na Venezuela, na semana passada, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet precisa derrotar o Carabobo para avançar à terceira fase do torneio de clubes mais importante da América do Sul. Em caso de novo resultado sem vencedor, a vaga será decidida nas penalidades.
Sem poder contar com o atacante Pavón, que segue cumprindo suspensão imposta pela Conmebol, com o zagueiro Bruno Fuchs, com pequena fratura no pé, e com Arana, Igor Rabello e Alan Kardec, que seguem sob cuidados do departamento médico do clube, o comandante argentino também tem duas boas notícias no ataque: ele contará com os retornos de Eduardo Vargas, que cumpriu suspensão na primeira partida e deve ser opção de banco, e do artilheiro Hulk, recuperado da Covid-19.
Data, local e horário
O confronto será disputado nesta quarta-feira (1), no Mineirão. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).
Arbitragem
O peruano Diego Haro será o dono do apito no duelo
Provável Atlético
O Galo deve ir a campo com Everson; Saravia (Mariano), Jemerson e Lemos (Réver), Dodô; Allan, Edenilson, Patrick, Pedrinho (Zaracho); Hulk e Paulinho.
Provável Carabobo
Já o adversário do alvinegro, que ensaia um sistema 4-3-3 (4-1-4-1), deve iniciar o confronto com: Vachoux; Cusesta, Aponte, Lujano e Pernía; Francisco Flores, Balza; Gustavo Gonzalez; JC Pérez, Michael Covea e Apaolaza.
Covea, ex-atacante de Rosario Central e Deportivo Táchira, é considerado a melhor contratação dos venezuelanos e, fora da primeira partida, entra na vaga de Carlos Sosa.
Trasmissão
Globo Minas, Globoplay, GE, Espn, Star +.