Atlético e Carabobo-VEN se enfrentam nesta quarta-feira (1º) na disputa por uma vaga na 3ª e última fase preliminar da Copa Libertadores. As equipes empataram sem gols no jogo da ida, quarta passada (22), na Venezuela.
Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Naturalmente, o vencedor avança, e segue vivo na busca da classificação para a fase de grupos do principal campeonato do continente.
O próximo adversário desse confronto será definido entre Universidad Católica-EQU e Millonarios-COL. Na primeira partida, jogada na quinta-feira (23), as equipes empataram por 0 a 0 no Equador. Assim como no caso do Atlético, a vaga será decidida no segundo jogo, nesta quinta (2), na Colômbia.
Caso o Atlético vença o Carabobo, terá compromisso marcado nas duas próximas quartas-feiras – 8 e 15 de março. O primeiro jogo será no Equador ou na Colômbia, e a decisão fica para Belo Horizonte, com mando de campo alvinegro.