Acontece na próxima segunda-feira (7) o primeiro clássico entre Atlético e Cruzeiro na temporada. Embora o alvinegro ainda tenha o jogo contra o Democrata de Sete Lagoas na noite desta quarta-feira (8), a partida contra o grande rival já é assunto e gera expectativa entre jogadores e torcedores.
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (7), o atacante Eduardo Sasha falou sobre a preparação do Galo para as primeiras partidas mais relevantes da temporada. No dia 22 de fevereiro, acontece a estreia na Copa Libertadores, contra o Carabobo.
“Todo mundo gosta desse tipo de jogo. De participar, de jogar. Ainda temos o jogo de amanhã, que faz parte da nossa caminhada. A gente precisa buscar as vitórias, assim como precisamos na segunda-feira (13) e também na Libertadores. Esses jogos grandes vão nos aproximando e estamos preparando para eles. A evolução é constante. A gente está evoluindo a cada jogo”, disse.
Nos dois primeiros jogos da temporada, Eduardo Sasha não foi utilizado por Eduardo Coudet. Na vitória sobre o Ipatinga, o atacante foi titular conseguiu boa participação em passe para Ademir, que desperdiçou a finalização;
“Tivemos uma oportunidade no último jogo e essa é a tendência. O Coudet pretende dar oportunidade a todos. A gente está preparado e temos um elenco com bastante opção par a gente chegar forte nesses jogos importantes”, finalizou.
Mesmo sendo um reserva, Sasha foi o vice-artilheiro do Atlético em 2022, marcando 12 gols ao longo da temporada.