O atacante Willian Bigode marcou pela primeira vez com a camisa do
A equipe da casa saiu perdendo por 2 a 0. Aos 40 minutos do segundo tempo, o camisa 9 americano marcou um golaço de falta, e três minutos depois, Júlio igualou o placar.
“Não posso esconder minha alegria, minha felicidade por fazer meu primeiro gol com a camisa do América. Somos cobrados ali na frente e precisamos manter esse equilíbrio para não trazer uma pressão desnecessária”, destacou após a partida.
Mesmo com o gol e o empate “heróico”, Willian também falou sobre reações da torcida do América. Quando o placar ainda era desfavorável, parte da arquibancada ameaçou vaias direcionadas aos jogadores.
“Tenho minha opinião sobre isso, e ao longo da minha carreira sempre respeitei, dentro do direito deles, porque pagam o ingresso. A gente não tem que se deixar levar por isso. Claro que é muito ruim quando a sua torcida começa a vaiar ou pegar no pé de algum companheiro, e temos que trabalhar a mente quanto a isso. Mas é acreditar, início da competição, valorizar o trabalho”, analisou.
Com o resultado, o Coelho fica com 10 pontos e termina a rodada em 11º na tabela. A próxima partida será na segunda-feira (19), fora de casa, contra o Coritiba.