Willian foi sincero ao projetar o futuro do
Para o experiente jogador, o foco é afastar o perigo da queda. Contudo, ele lembrou que, por conta do alto nível de competitividade desta edição da Segunda Divisão, as possibilidades não se esgotaram.
“Sabemos que tá muito embolado o campeonato. Agora que que começaram espontar algumas equipes. Não dá para ficar é lamentando o que já passou, E também não adianta a gente querer ficar almejando coisa lá em cima, sendo que a gente tem que se desgarrar dessa fase que nós estamos”, comentou.
Artilharia da competição
Willian tem oito gols na competição. Neste momento, ele está a quatro gols de Pedro Rocha, atual artilheiro, com 12 gols. Perguntado se ele tem essa pretensão de buscar a artilharia, ele admitiu a possibilidade com naturalidade.
“Sim, sim. Acredito que isso é algo natural. Claro que eu me cobro muito, né? Poderia ter feito até mais gols, mas, enfim, é importante valorizar os que fizemos também e a grande vitória. Como eu falei na entrevista, é óbvio que é muito especial fazer gol, e nós, que jogamos na frente, somos cobrados por isso, né? Então, foi uma noite especial, não tenha dúvida. Fico ainda mais feliz pelos três pontos”, afirmou.
América e Volta Redonda
Com dois gols de Willian Dubgod, o Coelho somou três pontos importantes diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento.
Com o triunfo, o América respira e vai aos aos 33 pontos, em 15°, ultrapassando o Athletic. Já o Volta Redonda permanece com 30 pontos na 17ª posição, e agora duas vitórias a menos que o Coelho (9 a 7).
O América visita a Ferroviária-SP no sábado (4), às 20h30 (de Brasília), em Araraquara, interior de São Paulo. O Volta Redonda recebe o Goiás no mesmo dia, às 18h30, no Raulino de Oliveira. Os dois jogos são válidos pela 30ª rodada da Série B.