Ouvindo...

Sport x Sampaio Corrêa: escalações definidas para duelo pela Série B

Com chances remotas de acesso, Leão recebe Sampaio Corrêa, que luta contra o rebaixamento, neste sábado (25), às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro

O Sport recebe o Sampaio Corrêa neste sábado

Sport e Sampaio Corrêa estão definidos para o duelo válido pela 38ª, a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (25), às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Na oitava posição, com 60 pontos, o Leão chega à 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro à espera do “imponderável”, como sugeriu em entrevista recente o agora ex-técnico da equipe Enderson Moreira. O Sampaio, por sua vez, precisa vencer para não depender de outros resultados e evitar o rebaixamento.

Pelo lado rubro-negro, a equipe comandada pelo técnico interino César Lucena, com novidades no ataque, está ecalada com: Jordan; Ewerthon, Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabinho e Jorginho; Edinho, Wanderson e Fabrício Daniel.

Para a partida, o Sport não pode contar com o lateral-direito Eduardo e com o atacante Facundo Labandeira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o atacante Vagner Love, machucado, está vetado.

Pelo lado da Bolívia Querida, o técnico Dejair Ferreira não poderá contar com o zagueiro Rafael Jansen, suspenso. Gustavo Henrique deverá ser o substituto.

Com esse cenário, a provável escalação tricolor será com: Luiz Daniel; Lucas Mota, Ícaro, Gustavo Henrique e Pará; Ferreira, Neto Paraíba e Eloir; Pimentinha, Ytalo e Vitinho.

Com 39 pontos, dois a mais que o Tombense, equipe que abre a zona de rebaixamento, o Sampaio pode escalar mesmo com empate ou derrota. O Sport, por sua vez, com 60 pontos, na oitava colocação, depende de uma difícil combinação de resultados, além de ter que vencer o Sampaio.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.