O Boca Juniors iniciou, neste sábado (21), a venda de ingressos para a final da Libertadores, no próximo dia 04 de novembro, contra o Fluminense, no Maracanã. O clube argentino poderá comercializar 20 mil bilhetes para a decisão continental.
Segundo o que divulgou o clube, as entradas para a torcida Xeneize custarão 39 mil pesos argentinos (R$ 560,00, na cotação atual) e serão vendidas, pelo menos inicialmente, de maneira exclusiva para torcedores associados. Caso os bilhetes não se esgotem, a venda para o público geral acontecerá a partir da próxima segunda-feira (23).
Para a partida, a capacidade do Maracanã será de pouco mais de 78 mil torcedores, sendo 20 mil ingressos destinados ao Boca Juniors, aa mesma carga para o Fluminense e o restante para a Conmebol. Argentinos e brasileiros entram em campo no sábado, 04 de novembro, às 17h (de Brasília).
Hexcampeão da América, o Boca Juniors busca a sétima conquista. Enquanto isso, o Fluminense persegue o título inédito na segunda final de sua história. Na primeira oportunidade, em 2008, o clube carioca amargou o vice-campeonato diante da LDU, do Equador.