Ídolo do
O anúncio foi feito por meio de um story publicado no Instagram. Marinho afirmou que, no momento da postagem, retornava de uma viagem ao Paraguai. Ao lado do Instituto Galo, ele assistiu à final da Copa Sul-Americana entre Atlético e Lanús, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O time mineiro foi derrotado nos pênaltis pela equipe argentina.
Mesmo após o resultado na competição continental, Marinho estará na Arena MRV para apoiar o Atlético no duelo diante do Flamengo, que deve registrar um público abaixo. O ex-atacante publicou um print do ingresso adquirido, mandou um recado aos torcedores e se declarou ao clube.
“Ainda voltando pra casa e se Deus permitir estarei presente amanhã. Ser torcedor nas horas boas é fácil demais. Minha parte eu sempre farei. Te amo, Atlético” - escreveu Marinho.
Resta agora ao Atlético três jogos restantes no Campeonato Brasileiro. Em 11°, o Alvinegro soma 44 pontos. A equipe mineira ainda encara Flamengo, Fortaleza e Vasco na reta final da competição.
Marinho pelo Atlético
Marinho soma 140 jogos pelo Atlético, com 54 gols marcados. Ele foi protagonista na campanha do clube na Série B de 2006, com 17 tentos. Além disso, conquistou dois campeonatos mineiros, em 2005 e 2007.