Willian Machado, capitão do
O zagueiro destacou a dificuldade da partida e citou erros do time cearense contra o Leão Caipira.
“A dificuldade a gente sabia, porque o Mirassol tem uma grande equipe e está invicto dentro de casa. Então, isso fala por si só. Acredito que foi o gol no início foi condicionante. Um gol duvidoso, o Chico estava impedido ali e acabou atrapalhando nosso goleiro, mas acho que não justifica. Logo depois, sofremos o segundo. Tivemos chance de empatar quando estava um a zero, acho que a nossa equipe acabou vacilando nos minutos iniciais”, iniciou.
“No segundo tempo, quando a gente acordou no jogo, fomos criando chances e não conseguimos aproveitar, já era tarde. Acabamos tomando o terceiro gol, que acabou liquidando a partida. Acho que serve de lição, não tem nada perdido, temos três jogos ainda”, disse Willian em entrevista ao Premiere após o jogo.
Recado à torcida para jogo contra Cruzeiro
Adiante, Willian citou o próximo compromisso da equipe contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro e convocou a torcida para apoiar o Ceará.
“Temos um jogo em casa importantíssimo. Pedimos desculpas para o nosso torcedor, sabemos do apoio incondicional deles. A gente pede o apoio deles nesse momento delicado da nossa equipe, que a gente sabe que uma vitória em casa no sábado vai nos ajudar muito e, praticamente, nos fazer alcançar nosso objetivo na competição”, afirmou.
“Contamos com nosso torcedor, vamos mudar nossa postura, nossa atitude, para que a gente possa vencer o próximo jogo em casa”, encerrou o zagueiro.
Ceará x Cruzeiro
O Ceará recebe o Cruzeiro no sábado (29), às 20h30 (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza, pelo Brasileirão.