Fortaleza e América estão escalados para a segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília) no estádio Castelão, em Fortaleza.
No primeiro confronto, o Leão venceu em Belo Horizonte por 3 a 1. Guilherme (duas vezes) e Pochettino marcaram para o time nordestino, enquanto Mastriani descontou para o Coelho.
Dessa forma, o Fortaleza pode se classificar à semifinal com um empate ou até mesmo se perder por um gol de diferença. O América, por sua vez, precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Caso o Coelho vença por dois gols, a decisão será nos pênaltis.
Quem se classificar fará uma semifinal brasileira contra o Corinthians. Além disso, a equipe que avançar recebe 800 mil dólares como premiação da Conmebol, o que corresponde a cerca de R$ 4 milhões.
Dono da casa, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda vai a campo com: João Ricardo; Tinga, Britez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pedro Augusto e Pochettino; Guilherme, Lucero e Marinho.
Já o América está escalado por Fabian Bustos com os seguintes jogadores: Matheus Cavichioli, Burgos, Júlio e Éder; Rodriguinho, Alê, Mendez e Matheus Henrique; Paulinho Boia, Everaldo e Mastriani.