Ouvindo...

Uberaba vence Tupynambás, avança à final e garante acesso ao Módulo II do Mineiro

Uberaba teve dois jogadores expulsos, mas sustentou a placar de 1 a 0 e avançou à final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

Jogadores do Uberaba celebram gol diante do Tupynambás, pelo Estadual

O Uberaba está de volta ao Módulo II do Campeonato Mineiro. O time do Triângulo voltou a vencer o Tupynambás por 1 a 0, neste domingo (17), e garantiu vaga na final da Segunda Divisão do Estadual. Mastherson e Igor Lemos foram expulsos, mas Gabriel Neto garantiu a vitória no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

O Uberaba abriu o placar aos 27 minutos do segundo tempo. O time do Triângulo Mineiro cobrou tiro de meta, a defesa adversária falhou ao desviar de cabeça para trás, e a bola sobrou em Igor Lemos. O camisa 10 fintou e chutou cruzado, mas acertou a trave. No rebote, Gabriel Neto estufou as redes.

Na final, o Uberaba enfrentará o vencedor de Paracatu e Guarani. No duelo de ida, as equipes empataram por 1 a 1. Já o confronto de volta está marcado para ser realizado nesta segunda-feira (18), às 19h30 (de Brasília), no Farião, em Divinópolis. Uma vitória por um placar simples garante qualquer um dos times na decisão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.