Jogador do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo pode se juntar ao grupo de proprietários do Almería, clube que briga pelo acesso à Primeira Divisão do Campeonato Espanhol. A informação é do jornal espanhol Marca.
O clube foi adquirido recentemente pela Saudi Media Company (SMC), grupo de investimento saudita liderado por Mohamed Al-Khereiji, bilionário que tem relação próxima com o astro do Al-Nassr.
O SMC, inclusive, detém os direitos do Al-Awwal Park, estádio do Al Nassr, que deverá receber jogos da Copa do Mundo de 2034.
O Almería ocupa a sexta posição da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, na zona de classificação para os playoffs. Faltam três rodadas para o fim da fase classificatória.
Vida empresarial de Cristiano Ronaldo
De acordo com a publicação mais recente da revista Forbes, especializada em economia,
O valor é o terceiro maior já registrado por um atleta em atividade desde o início da série histórica da Forbes. Apenas Floyd Mayweather superou essa marca, com ganhos de 300 milhões de dólares em 2015 e 285 milhões de dólares em 2018.
Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo está em final de carreira como jogador profissional. Mas o atleta está ativo em outros ramos. Confira as outras empresas de CR7:
- CR7Underwear (marca de roupas íntimas)
- CR7 Fragrances (marca de perfumes)
- CR7 Footwear (marca de sapatos)
Porém, antes de se aposentar e focar inteiramente na vida empresarial, Cristiano Ronaldo tem dois objetivos: chegar a mil gols (