Próximo do retorno aos gramados após grave lesão no joelho esquerdo, o atacante Neymar assistiu ao jogo do seu clube, o Al-Hilal-SAU, e teve um encontro com o tenista sérvio Novak Djokovic. O jogador ainda presenteou a lenda do tênis com uma camisa autografada da equipe saudita.
Nesta sexta-feira (18), o Al-Hilal goleou o Al-Fayha por 3 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Saudita. Os times se enfrentaram na Kingdom Arena, em Riade.
O Al-Hilal voltará a campo na próxima segunda-feira (21), às 13h. A equipe saudita enfrentará o Al-Ain-EAU, no Estádio Hazza Bin Zayed, em Abu Dhabi, pela terceira rodada do Grupo Leste da Champions League da Ásia.
Há expectativa de Neymar ser relacionado para esta partida. A grave lesão do atacante, rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, completou um ano nessa quinta-feira (17).
Neymar se lesionou durante jogo pela Seleção Brasileira. Na ocasião, o Brasil perdeu por 2 a 0 para o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Neymar
Neymar foi revelado pelo Santos em 2009. Ele ficou no Peixe até 2013, quando foi negociado ao Barcelona-ESP. Depois, o jogador atuou por Paris Saint-Germain-FRA e Al-Hilal, clube que defende desde agosto de 2023. Além disso, o atacante integra a Seleção Brasileira desde 2010.
Ao longo da carreira, o atacante de 32 anos conquistou diversos títulos, sendo Copa Libertadores (2011, pelo Santos) e Uefa Champions League (2015, no Barça) alguns deles.
O jogador também é o maior artilheiro da Seleção na história, com 79 gols em 128 partidas. Neymar tem contrato com o Al-Hilal até o fim de junho de 2025.