Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Zagueiro titular do São Paulo na Copinha desperta interesse de clube europeu

Jogador se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e recebeu sondagem

Zagueiro Isac em ação pelo São Paulo na Copinha

A grande campanha do São Paulo na Copinha acendeu holofotes sobre os jogadores: o zagueiro Isac, titular da equipe, recebeu uma sondagem do Strasbourg, da França.

A Itatiaia apurou que o clube francês realizou uma consulta para entender a situação do defensor de 19 anos. Ainda não há proposta oficial apresentada, apesar do interesse.

O Strasbourg integra a holding do grupo BlueCo, que tem o Chelsea, da Inglaterra, entre os clubes do bloco.

Leia também

Isac, que já foi relacionado para o profissional do São Paulo, é um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Titular do Tricolor, ele balançou as redes na goleada por 4 a 1 sobre o Ibrachina, na última quinta-feira (22), no Morumbis, pela semifinal da competição. O zagueiro contribuiu para a classificação à final do torneio.

Isac disputou sete jogos na Copinha, tendo dois gols marcados. A final da competição será contra o Cruzeiro, neste domingo (25).

O zagueiro chegou ao São Paulo no início de 2025, após passagem pela base do RB Bragantino — no Massa Bruta, chegou a disputar um jogo pelo time profissional.

Na ocasião, o Tricolor adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador, que assinou contrato válido até o final de 2027.

Isac começou a carreira no Sport, onde atuou durante 2022. No mesmo ano, se transferiu para o Bragantino e permaneceu no clube paulista até 2025. O zagueiro foi campeão do sul-americano sub-17 pela Seleção Brasileira em 2023.

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Ouvindo...