A apresentadora e atriz Maisa esteve na Neo Química Arena, em São Paulo, nessa quinta-feira (28), para assistir a final do Campeonato Paulista. Corintiana assumida, a artista acompanhou de perto o empate por 0 a 0 e o título do Timão.
“É CAMPEÃO! Te amo Corinthians. Como é bom fazer parte do bando de loucos!”, declarou Maisa no Instagram.
Nas redes sociais, a artista compartilhou fotos ao lado de outros famosos no estádio. Ela estava ao lado doa pais, do funkeiro MC Hariel e do apresentador Serginho Groisman.
Suposto caso com Memphis
Em fevereiro deste ano, boatos de que a artista e o atacante Memphis Depay estariam em um relacionamento circularam nas redes sociais. Os rumores começaram quando o jogador postou um vídeo elogiando a atriz, dizendo que ela “sabe viver”. A assessoria de Maisa negou a informação.
Título do Paulistão
Os arquirrivais empataram por 0 a 0 na Neo Química Arena. Como havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida, no Allianz Parque, o Timão ganhou no agregado e garantiu seu 31º título estadual.
Hugo Souza foi a grande estrela da noite. O arqueiro defendeu penalidade máxima de Raphael Veiga já no segundo tempo e impediu a reação do Palmeiras.