Ouvindo...

Caso com Any Awuada expõe nova traição de Neymar durante gravidez de Biancardi

Atleta participou de festa em chácara no interior de São Paulo no início desta semana

Neymar é acusado de nova traição durante gestação de Bruna Biancardi

Após ser alvo de críticas por desfalcar o Santos na semifinal do Campeonato Paulista, Neymar se envolveu em nova polêmica. O jogador teria traído Bruna Biancardi pela segunda vez durante uma gravidez da influencer.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Neymar participou de uma festa entre os dias 10 e 11 de março em um sítio em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo. No evento, o atleta teria se relacionado com duas mulheres que foram contratadas para o evento. Nesta sexta-feira (14), uma delas, Any Awuana, revelou detalhes da ‘noitada’ no programa Fofocalizando, do SBT, e admitiu que teve relações sexuais com o jogador.

Bruna e Neymar anunciaram estar esperando sua segunda filha em 25 de dezembro de 2024, em um chá revelação que ocorreu na mansão do casal em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Os dois já são pais de Mavie, de 1 ano.

O jogador de futebol também é pai de outros dois filhos com outras mulheres: Davi Lucca, 13, filho de Carol Dantas; e Helena, de um ano de idade e que tem como mãe a influenciadora Amanda Kimberlly.

Segunda traição durante a gravidez

Esta não é a primeira vez que Neymar enfrenta acusações de infidelidade durante uma gestação de Biancardi. Em junho de 2023, o jogador admitiu tê-la traído enquanto ela estava grávida da primeira filha do casal, Mavie.

Na época, prints de conversas vazados pelo site Metrópoles mostraram a troca de mensagens entre Neymar e a influenciadora Fernanda Campos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a mulher alegou não saber que o atleta ainda estava em um relacionamento sério com Biancardi. Os dois teriam se encontrado em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo.

Após a repercussão, Neymar publicou um pedido público de desculpas no Instagram.

“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS”, escreveu o craque santista na época.

Na ocasião, Bruna perdoou Neymar e eles reataram o relacionamento.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte