Eleito pela Itatiaia como o melhor em campo no empate por 0 a 0 entre
Após a partida no Sul do país, o goleiro também apontou possíveis erros do árbitro Alex Gomes Stefano, que fizeram com que o clube também se manifestasse e mandasse
“Fizemos um ponto a ser comemorado. Se não me engano, por volta dos 15 primeiros minutos a gente teve uma expulsão injusta. O Vitor tira a bola ao choque, mas só que a bola está pressionada no pé dele. Não tinha nem como ele recolher”, iniciou o camisa 22 ao Amazon Prime.
“Falta de critério da arbitragem. Teve um lance de pênalti no Rony que, para nós, foi pênalti. No Bahia e Inter teve um pênalti similar e deram para o Bahia. Vai tendo essa falta de critério, vai prejudicando o jogo”, acrescentou o goleiro.
Próximos jogos
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (5) e encara o Bahia na Arena MRV. O jogo da 32ª rodada está marcado para 20h (de Brasília). O Inter, por sua vez, encara o Vitória em Salvador, às 19h.
Situação no Brasileiro
Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 37 pontos, se manteve em 13º na tabela e aumentou a distância para o Vitória, primeiro da zona de rebaixamento, para seis (pontos). O Colorado, com 36, seguiu na 15ª colocação e agora tem cinco pontos a mais que a equipe baiana.