Ouvindo...

Absolvido de crime, Daniel Alves ministra culto em igreja evangélica na Espanha

Ex-jogador ficou preso por 430 dias entre os anos de 2023 e 2024, acusado de agressão sexual contra uma jovem

Daniel Alves durante culto em igreja evangélica na Espanha

O ex-jogador Daniel Alves foi filmado enquanto ministrava um culto em uma igreja evangélica na cidade de Girona, na Espanha. O município fica a cerca de 103 quilômetros de distância de Barcelona.

Em imagens publicadas na rede social TikTok, nesse fim de semana, é possível ver o momento em que o ex-lateral fazia uma pregação na Igreja Evangélica Pentecostal Elim Girona.

Em um dos momentos registrados, Daniel Alves afirma ter feito “um pacto com Deus”. Adiante, o ex-jogador destaca que “é preciso levar a sério as coisas de Deus”.

“Eu disse: ‘Senhor, eu faço um pacto contigo. Porque o Senhor diz na Sua palavra que o Senhor é um Senhor de pacto. Eu vou Te servir, mas Tu cuidas da minha casa”, falou Daniel em um dos momentos de pregação.

Na sequência, Daniel diz que “é necessário ter fé” e afirma ser “a prova disso”.

Absolvido do crime de agressão sexual

Solto após ficar 430 dias preso entre os anos de 2023 e 2024, acusado de agressão sexual contra uma jovem, Daniel Alves leva vida discreta após saída da prisão.

O ex-jogador foi absolvido pelo Tribunal Superior da Catalunha, de maneira unânime, da imputação, em março deste ano.

Antes, Daniel havia sido condenado a quatro anos e meio com a alegação de ter sido responsável por estuprar uma mulher de 22 anos, em uma boate em Barcelona, na Espanha, no ano de 2022.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.