Campeã da Superliga Feminina 2023/2024 pelo Gerdau Minas, Nyeme revelou estar grávida no final de outubro. Nesse domingo (3), a líbero fez um ‘chá revelação’ e descobriu o sexo do bebê que está esperando.
Nas redes sociais, a medalhista olímpica com o Brasil na Olimpíada de Paris 2024 postou um registro do momento da revelação. Acompanhada do marido Micael, Nyeme viu fumaças cor-de-rosa invadirem o céu.
Na legenda, a atleta revelou também o nome da criança. Antonella foi o nome escolhido caso fosse uma menina. Caso a fumaça fosse azul, o nome escolhido seria Benjamim.
Nos comentários, companheiras de vôlei de Nyeme parabenizaram a líbero.
“Meu Deus... agora essa princesa virou rainha, pra chegada da princesinha Antonella. Ai que amor!”, escreveu Thaisa.
“Venha princesa lindaa!”, disse a ex-jogadora Fabi Claudino.
“Que alegria poder estar pertinho!! Estamos te esperando meu amor”, comentou a atleta do Pinheiros Jackeline Pina.
Nyeme no Minas
Nyeme, de 25 anos, foi contratada em 2022 e foi multicampeã pelo clube da Rua da Bahia. A jogadora foi campeã da Superliga, Copa Brasil, Sul-Americano e da Supercopa do Brasil. Além disso, foi eleita a melhor defensora em diversos torneios.
Nyeme nasceu em Barra do Corda, no Maranhão e começou a carreira no Maranhão Vôlei. Ela atuou por ADC Bradesco, Barueri e Sesi Bauru antes de chegar ao Minas. A líbero também foi titular do Brasil na disputa da Liga das Nações e dos Jogos Olímpicos de Paris.