Em busca de avançar no
O Tricolor soma 10 pontos e ocupa a oitava posição, a última que rende vaga para a próxima fase no Paulistão. Uma vitória simples diante da Ponte, já rebaixada e lanterna do torneio, garante a vaga ao mata-mata.
O São Paulo soma três vitórias, um empate e três derrotas na competição. A equipe está em recuperação e vem de cinco jogos de invencibilidade, contando também as partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro.
Todos os jogos da última rodada do Paulistão acontecerão simultaneamente, às 20h30.
Com chega o São Paulo
O técnico Hernán Crespo deve ter dois desfalques: substituído com dores durante o primeiro tempo da partida contra o Grêmio, o volante Bobadilla sofreu um trauma na região anterior da coxa direita e retomará as atividades de acordo com a evolução do quadro clínico. O zagueiro Arboleda está liberado para resolver problemas particulares.
Os atacantes André Silva e Ryan seguem sob cuidados do departamento médico e ainda não retornam. Reforço do São Paulo, o meia Cauly ainda não está apto a jogar.
Provável escalação da Ponte Preta
Diogo Silva; Pacheco, Lucas Cunha, Diego Leão, David Braz e Kevyson; Rodrigo Souza, Juan (Gustavo Telles) e Diego Tavares; Bryan Borges (Elvis) e Luís Phelipe. Técnico: Marcelo Fernandes.
Provável escalação do São Paulo
Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz; Pablo Maia, Marcos Antonio e Danielzinho; Lucas, Luciano e Calleri. Técnico: Hernán Crespo.
- Motivo: Oitava rodada do Campeonato Paulista
- Local: Morumbis, em São Paulo (SP)
- Data e hora: 15 de fevereiro de 2026, domingo, às 20h30 (de Brasília)
- Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
- Assistentes: Evandro de Melo Lima e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
- VAR: Daiane Muniz
- Onde assistir: HBO Max (streaming)