Fanática pelo Internacional, a apresentadora Renata Fan, da Band, desabafou nas redes sociais após a
Por meio de sua conta no Instagram, Renata Fan disparou contra a diretoria do Colorado e afirmou que o torcedor do Inter se sente maltratado. Vale destacar que, nos últimos três anos, foi a oitava eliminação dos gaúchos em pleno Beira-Rio, considerando todas as competições.
“Cara de paisagem. Porque já sabia. Eliminada na Sul-Americana. Tudo errado. Vários problemas. Desorganização. Bagunça. Gestão pífia, fraca e deplorável. Um time que vai precisar se reconstruir rápido com uma sequência pesada de jogos no Brasileirão. Torcida impaciente, machucada e maltratada. Mais um ano jogado no lixo e no final da temporada qualquer migalha será comemorada, como se fosse muita coisa”, iniciou.
“Perdemos a chance de ter Abel Braga e D’Alessandro de volta. E desde 08.01.24, no dia em que Alessandro Barcellos declarou que o Inter seria campeão gaúcho, já sabia que seria uma jornada complicada e frustrante. Avisei aqui e muitos me criticaram. Não é ser do contra. É enxergar com clareza! Já foi o Estadual, a Sula, a Copa do Brasil. Já foram Coudet, Maurício, a ilusão e será bem difícil ressurgir das cinzas que são profundas! Hoje, no meu caso, nenhuma surpresa pela eliminação!”, completou.
Por fim, Renata Fan comentou sobre a provocação na internet por parte dos outros torcedores com a eliminação do Inter, além da tradicional “zoeira” dos colegas no programa Jogo Aberto.
“Serei motivo de piada e eliminada na cadeira de rodas (preço de quem sai dessa competição) nesta quarta, no Jogo Aberto, o que não é nada perto da dor que sinto por amar este time e ver que definhamos e derretemos sem explicação ou futebol justificável! Que tristeza! Que fase! O futebol é cruel… mas sempre tem um motivo! E o nosso está escancarado”, encerrou.
Só sobrou o Brasileirão
Agora, com a saída da Sul-Americana, o Inter tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim do ano. Na Série A, o
O Inter voltará a entrar em campo no sábado (27), às 20h (de Brasília), contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.