Fabrício Bruno, do
“A nível mundial talvez seja o maior treinador que tem na atualidade. Cara extremamente do bem, educado, sabe se relacionar com todos. Isso conta muito na gestão de grupo”.
O zagueiro do Cruzeiro ficou no banco e não atuou na vitória do Brasil por 3 a 0 diante do Chile na última quarta-feira (4).
A sua próxima chance de entrar em campo pela Amarelinha será na próxima terça-feira (9), contra a Bolívia. A partida será realizada no Estádio Municipal de El Alto, na Bolívia, às 20h30 (de Brasília).
O técnico italiano não deu pistas de quais jogadores vai colocar em campo na equipe titular. Em treinamento realizado nesse sábado (6) na Granja Comary, no Rio de Janeiro, Ancelotti dividiu o grupo em dois times, sem goleiros.
O treinador só deverá dar uma ideia do time que entrará em campo após o treino deste domingo. A delegação viaja para Santa Cruz de La Sierra na segunda-feira pela manhã e só vai seguir para El Alto horas antes do início do jogo na terça-feira para amenizar os problemas causados pela altitude.