O atacante Raphinha, da
Em um dos vídeos compartilhados pelo jogador, é possível ver que um dos mascotes abraça algumas crianças, e Gael aguarda sua vez, mas sem sucesso. Na legenda de um dos vídeos, o atacante brasileiro utilizou duras palavras para falar sobre a situação.
“Seus funcionários tiveram uma atitude vergonhosa. Não se deve tratar pessoas dessa forma, especialmente uma criança. O papel deles é fazer as crianças felizes, não ignorá-las. Prefiro dizer que foi um desprezo, para não usar outra palavra. É lamentável”, disse.
“Esse funcionário é uma m**da, esse funcionário é estúpido. Ele só queria um oi e um abraço. Sorte a sua que ele não entende. Eu entendo o cansaço de quem trabalha com isso, mas por que todas as crianças brancas foram abraçadas e o meu filho não foi?”, continuou Raphinha em outras publicações.
Mãe indignada
A esposa de Raphinha e mãe de Gael, Natalia Rodrigues, utilizou o Instagram, neste sábado (6), para comentar a situação. A influencer se mostrou indignada com o ocorrido e revelou que pessoas ligadas ao parque a procuraram para se retratar.
“Queria agradecer ao carinho e às mensagens que recebi, de pessoas relatando que já aconteceu com elas, que já passaram por isso com os filhos e sabiam o que eu estava sentindo”, começou.
“E dizer que eu pensei muito antes de expôr a imagem do meu filho, mas também penso que, às vezes, a gente não tem voz e acaba tendo voz só na internet. Estou para agradecer vocês. Vocês fizeram com que isso tomasse uma proporção tão grande, que o parque entrou em contato comigo para se retratar”, finalizou Natalia.
Raphinha na Seleção
Além do Barcelona, Raphinha integra o grupo da