Ouvindo...

Raphinha, da Seleção, se revolta após filho ser ignorado por mascotes na Disney

Atacante utilizou as redes sociais para desabafar em relação ao caso

Raphinha, da Seleção, se revolta nas redes sociais após filho ser ignorado por mascote na Disney

O atacante Raphinha, da Seleção Brasileira e do Barcelona, se revoltou após o filho Gael, de dois anos, ser ignorado pelos mascotes Tico e Teco, na Disney de Paris. Em publicação nas redes sociais, nessa sexta-feira (5), o jogador detonou os profissionais do parque.

Em um dos vídeos compartilhados pelo jogador, é possível ver que um dos mascotes abraça algumas crianças, e Gael aguarda sua vez, mas sem sucesso. Na legenda de um dos vídeos, o atacante brasileiro utilizou duras palavras para falar sobre a situação.

“Seus funcionários tiveram uma atitude vergonhosa. Não se deve tratar pessoas dessa forma, especialmente uma criança. O papel deles é fazer as crianças felizes, não ignorá-las. Prefiro dizer que foi um desprezo, para não usar outra palavra. É lamentável”, disse.

“Esse funcionário é uma m**da, esse funcionário é estúpido. Ele só queria um oi e um abraço. Sorte a sua que ele não entende. Eu entendo o cansaço de quem trabalha com isso, mas por que todas as crianças brancas foram abraçadas e o meu filho não foi?”, continuou Raphinha em outras publicações.

Mãe indignada

A esposa de Raphinha e mãe de Gael, Natalia Rodrigues, utilizou o Instagram, neste sábado (6), para comentar a situação. A influencer se mostrou indignada com o ocorrido e revelou que pessoas ligadas ao parque a procuraram para se retratar.

“Queria agradecer ao carinho e às mensagens que recebi, de pessoas relatando que já aconteceu com elas, que já passaram por isso com os filhos e sabiam o que eu estava sentindo”, começou.

“E dizer que eu pensei muito antes de expôr a imagem do meu filho, mas também penso que, às vezes, a gente não tem voz e acaba tendo voz só na internet. Estou para agradecer vocês. Vocês fizeram com que isso tomasse uma proporção tão grande, que o parque entrou em contato comigo para se retratar”, finalizou Natalia.

Leia também

Raphinha na Seleção

Além do Barcelona, Raphinha integra o grupo da Seleção Brasileira para a disputa dos jogos finais das Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti volta a campo na terça-feira (9), às 20h30 (de Brasília), para enfrentar a Bolívia. O jogo será realizado em El Alto, na Bolívia.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.