Ouvindo...

Times

Artista se revolta com acerto de Cássio, do Corinthians, com o Cruzeiro: ‘Não falem comigo’

Ídolo do Corinthians, Cássio está próximo de acertar transferência para o Cruzeiro, o que gerou revolta em MC Hariel

Torcedor do Corinthians, MC Hariel se revoltou com o provável acerto do goleiro Cássio com o Cruzeiro. Em publicação nas redes sociais, o artista pediu para que ninguém tente puxar conversa nesta sexta-feira (17), visto que “não entendeu legal” a transferência. O ídolo do Timão deverá ser anunciado na Raposa nos próximos dias.

“Vou pedir com educação, não falem muito comigo só o necessário, não fiquem de gracinha, não quero saber de porra nenhuma hoje eu não to bom… o Cássio saiu do Corinthians e eu não entendi legal não (sic)”, escreveu o MC nas redes sociais.

Leia também

Mesmo com contrato até dezembro, Cássio acertou a saída do Corinthians em comum acordo. O jogador perdeu o posto de titular para Carlos Miguel nas últimas semanas e passou a integrar o banco de reservas da equipe comandada pelo técnico português António Oliveira.

Tratado por muitos como maior jogador da história do Corinthians, Cássio deixa o clube com 712 jogos e títulos de relevância no currículo. O goleiro conquistou o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, em 2012; a Recopa Sul-Americana, em 2013; dois Campeonatos Brasileiros, em 2015 e 2017, além de quatro Estaduais (2013, 2017, 2018 e 2019).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais