Ouvindo...

Times

Éder Militão se declara para ex de Léo Pereira, do Flamengo: ‘Meu par perfeito’

Zagueiro do Real Madrid e Tainá Costa apareceram juntos em postagem no Instagram do jogador

O zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, e Tainá Castro, ex-esposa de Léo Pereira, defensor do Flamengo, assumiram publicamente o relacionamento. Em postagem nos stories, do Instagram, o jogador do time merengue compartilhou um vídeo onde ambos aparecem jogando uma partida de futmesa.

A gravação mostra o casal participando da brincadeira em uma área de lazer contra outros dois amigos. Na legenda, o jogador se declarou para a influenciadora pela primeira vez. “Meu par perfeito”, escreveu Militão.

Tainá, por sua vez, respondeu o zagueiro pelos stories com a frase “Minha dupla”.

Troca-troca de casais

A influenciadora Tainá Costa é ex-esposa de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo. O ex-casal tentou uma reconciliação no final do ano, quando passaram juntos as festas de fim de ano com os dois filhos, mas sem sucesso. Além disso, a tensão entre as famílias de ambos aumentou após o pai de Tainá cobrar do atleta cerca de R$350 mil como forma de ressarcimento, referentes ao pagamento da faculdade filha.

Após romper com Tainá, o defensor Rubro-Negro viveu uma fase de solteiro, até começar a se relacionar com a influencer Karoline Lima. Karoline é ex-namorada de Éder Militão, da Seleção Brasileira e do Real Madrid. A modelo rompeu com o jogador do time merengue em meados de 2022, e possui uma filha com ele.

Já Militão, posteriormente ao rompimento com Karoline, engatou um romance com Tainá após viagens do novo affair para Madri, em fevereiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista formada pela PUC Minas. Repórter multimídia da Rádio Itatiaia, dedica-se à cobertura de esportes em geral. Acumula passagens anteriores pela TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas de Televisão.
Leia mais