Conor McGregor, astro e ex-campeão dos pesos penas e leves do UFC, criticou a realização da luta. O irlandês chegou a afirmar que o evento conta com baixa adesão. Em seu podcast “BS com Jake Paul”, o influenciador respondeu a provocação.
“Você está dizendo que o interesse pela luta é baixo, mas na última luta que você anunciou, houve 1.000 artigos escritos em um período de vários dias. Nesse mesmo período de vários dias, foram escritos 10.000 artigos sobre Paul x Tyson”, rebateu.
Paul também ressaltou que o evento fortalecerá, ainda mais, o cenário esportivo. Para o youtuber, Conor estaria com “inveja” da repercussão do encontro.
“Não há razão para eles ficarem com ciúmes. Entendo que as pessoas tenham inveja, mas isso está ajudando o boxe. Não é isso que as pessoas deveriam querer ver – colocar mais crianças nas academias, abrangendo duas gerações juntas, fazendo isso na maior escala possível? Quando velhos como Conor ainda tentam odiar, por que vocês estão tentando derrubar as pessoas? Seu ego é tão grande?- completou Paul.
Luta terá transmissão da Netflix
Um dos principais nomes da história do boxe e campeão mundial de pesos pesados,
Aos 27 anos, Jake Paul tem recorde profissional de nove vitórias e uma derrota, com seis nocautes desde a estreia em 2020. Myke Tyson, de 57 anos, tem recorde profissional de 50 vitórias e seis derrotas, incluindo 44 nocautes.
A promoção da luta entre os astros também representa mais um passo da Netflix no mundo dos esportes. Recentemente, a plataforma transmitiu, também ao vivo, o “The Netflix Slam”, uma partida de tênis entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, e o evento de golfe “The Netflix Cup”. A partir de 2025, a plataforma se tornará o canal de transmissão semanal do “Monday Night Raw” da WWE.